sexta-feira, 20 de junho de 2014

A arte fofa de Bia POF.

Faz um tempo que não escrevo aqui, eu sei, mas estava meio sem criatividade para escrever ou postar algo legal. Mas voltei e pretendo ficar, hahaha! 

E voltei com uns desenhos super fofos que achei por aí. A artista da vez é Bia POF, que eu achei em alguma de minhas andanças pela internet. Fiquei apaixonada pela arte e resolvi então compartilhar com vocês, já que sempre que eu posto algum desenho fofo no meu instagram ou facebook, muita gente me pergunta onde eu arranjei tanta fofura (sou viciada em procurar desenhos fofos).

Enfim, a Bia tem uns foférrimos, olha só:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO ! NÃO SE ESQUEÇA DE CURTR O BLOG NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...